segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu recomendo...


Up

Uma animação da Pixar feita mais para adultos do que para o público baixinho. Eu particularmente me diverti à beça, e confesso: chorei! Que filme perfeito. Ele conta com os personagens Carl (um velho rabugento), Russel (o garoto escoteiro e fofo), Munts (explorador à procura de redenção), Kevin (a ave maluca) e Dug (dispensa comentários. Ok, então tá: esquilo!).

O que me chamou a atenção no filme foi sua super apresentação (10 minutos contados na aula de roteiro :D), na qual prendeu minha atenção em cheio. Pete Docter e Bob Peterson fizeram um roteiro soberbo, colocaram cada sentimento em seu devido lugar, e deixou a emoção envolver o público. Gráfico e direção também impecáveis. Não é a toa né gente? Pixar é Pixar \o/

E a trilha sonora? Lembra claramente o rosto de uma criança suja de algodão doce ^^

Bem, se você está a fim de relembrar infância, não deixe de assistir Up. Garanto que você irá adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário