quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu recomendo...

Merlin

Sim sim. É o Merlin do Rei Arthur. Sabe a história que a gente conhece de um Merlin velho, barba grande, nariz ossudo, chapéu cônico e certinho? Pois é, esqueça tudo o que você conhece. Eu lhes apresento o Merlin jovem.

Atrapalhado e inexperiente na magia, Merlin chega a Camelot para ficar morando com Gaius, o médico da corte. Conhece Arthur (príncipe ainda) e acaba virando seu servo. Eles se bicam muito no começo, e você se pergunta ‘Eles irão dar certo?’. Believe me, they will.

Com o passar da série, o telespectador não consegue imaginar um sem o outro.

Sendo Príncipe Arthur, um jovem esnobe e que abusa de seu status de realeza, acaba aprendendo muita coisa com Merlin.

Interessante e essencial notar-se é a época em que se passa a historia. Era do Rei Uther Pendragon, totalmente-against-magia. O que dificulta e ajuda um pouco a história. Sendo assim, Merlin não revela sua magia a Arthur e muito menos a Uther. Porém, sempre ajuda o príncipe quando está por perto.

Destaque especial para Guinevere, que está reformulada. Minha personagem preferida. Ela causa muitos :O

A série é recheada de humor, romance, drama e suspense. Você percebe ao desenrolar das temporadas, pontos de vista totalmente renovados (eu apóio).

Eu terminei de assistir a 3ª temporada esses dias, e mal posso esperar pela 4ª. Ansiosa e sei que os produtores/roteiristas/diretores não irão decepcionar a mim, e nem os outros fãs fervorosos de Merlin e Arthur.

Então você que está lendo isso, dê uma checada nessa série.

And keep the Magic secret ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário